Inscreva-se e utilize
seu resultado do ENEM

ETAPA 1:  Inscrições e envio do boletim do ENEM, até 07/05/2024. Divulgação dos resultados pelo ENEM: Em até um dia útil, enquanto houver vagas.

ETAPA 2:  THE/Hackathon Presencial. 09/05/2024, quinta-feira, das 12:30 às 18:00, na ECDD – Rua do Rosário, 129 – Centro do Rio de Janeiro, para todos os cursos presenciais.

O THE é um Teste de Habilidade Específica, que será realizado na forma de um hackathon e será uma gincana de criação, tecnologia e empreendedorismo. O objetivo é avaliar se os participantes se identificam com as graduações oferecidas pela ECDD e INFNET. Os critérios para avaliação serão: trabalho em equipe, criatividade, inovação, solução proposta e tecnologias envolvidas.

Graduações ECDD: Design Gráfico, Design de Games, Design de Animação, Publicidade e Marketing e Cinema e Audiovisual

Graduações Infnet: Engenharia de Software, Engenharia de Dados e Inteligência Artificial, Engenharia de Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

BOLSAS DE MÉRITO ENEM

Valorizamos o alto nível e a excelência dos alunos ingressantes pelo ENEM.

Os candidatos que obtiverem alto desempenho no ENEM ganham bolsas exclusivas de acordo com sua nota.

Veja a seguir as principais faixas de bolsa e pontuação:

Média no ENEM acima de 550 pontos: Bolsa de 20%

Média no ENEM acima de 700 pontos: Bolsa de 40%

Média no ENEM acima de 850 pontos: Bolsa de 65%

Não conseguiu a bolsa desejada com a nota do ENEM? Não desista ainda!

Conquiste bolsas de até 65% na mensalidade através do Vestibular 2024

CONHEÇA NOSSAS ESCOLAS

ESTUDAR NO INSTITUTO INFNET É ESPECIAL

Metodologia Inovadora

Nossas graduações utilizam uma metodologia inovadora, avaliada com nota máxima pelo MEC. Ela é baseada em projetos e competências, o que faz com que você estude fazendo projetos de mercado, enquanto desenvolve competências que o mercado de trabalho te pede.

Aulas 100% Práticas

No Infnet, as aulas são sempre em laboratório, com um computador por aluno. Investimos para que você aprenda da melhor forma, como os profissionais trabalham no mercado. E sempre que for necessário, as aulas são em espaços ideais para trabalhos em grupo, como no caso do nosso estúdio de cinema.

Mercado de Trabalho

Ensinar o que o mercado de trabalho precisa está no nosso DNA. Nossa faculdade existe para formar pessoas para brilharem no mercado de trabalho. Nos nossos mais de 25 anos de história, já ajudamos milhares de pessoas em suas carreiras.

Foco no Digital

Somos uma faculdade focada no digital. Da engenharia de computação até a graduação de cinema, passando por outras, há um ponto comum: formamos os profissionais que entregam o futuro da transformação digital, cada um na sua área.

REFERÊNCIA EM ENGENHARIAS TECH

A Faculdade Infnet é  referência em Engenharias Tech. Com Inovação no seu DNA, desde 1994 forma profissionais que atuam em áreas como a Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Engenharia de Redes, Engenharia de Dados, Ciência de Dados e Inteligência Artificial.

A FACULDADE DOS CRIATIVOS

Nossa Escola de Comunicação e Design Digital é exclusiva para  criativos. AMAMOS oferecer nossos cursos superiores de design, cinema, publicidade, fotografia, jogos digitais, animação e marketing. Eles formam profissionais prontos para o futuro que pede cada vez mais criatividade aliada à tecnologia.