Conheça as 5 vantagens de se inscrever

Participar do Vestibular Infnet tem várias vantagens para você. Você testa seus conhecimentos, concorre a bolsas exclusivas, obtém a Garantia ENEM Inteligente e pode antecipar bolsas do programa Estude Sempre assim que se matricular na faculdade. Veja os detalhes:

Bolsas Ingresso Especial

Todos os ingressantes inscritos no Vestibular de Verão Infnet, quando aprovados, garantem automaticamente a  Bolsa Ingresso de 20% no valor das suas mensalidades. Esta é uma bolsa especial, para quem antecipa sua matrícula. Aplicada no momento da realização da sua matrícula.

Bolsas Exclusivas para os Melhores Colocados

O Infnet é uma faculdade de alto nível, que valoriza e premia a excelência. Os candidatos que obtiverem as maiores pontuações no Vestibular Infnet 2021 ganham bolsas exclusivas de acordo com seu desempenho. Estas bolsas são cumulativas com a Bolsa Ingresso Especial. Veja a seguir as faixas de bolsa e pontuação:

Primeiros 5 colocados, com nota mínima de 8,5:

Bolsa de 50%, já inclusa a Bolsa Ingresso Especial.

Primeiros 10 colocados, com nota mínima de 7,5:

Bolsa de 40%, já inclusa a Bolsa Ingresso Especial.

Primeiros 20 colocados, com nota mínima de 6,5:

Bolsa de 30%, já inclusa a Bolsa Ingresso Especial.

Garantia ENEM Inteligente

Quer garantir sua bolsa sem esperar pelo resultado do ENEM 2020? Quem ingressa no Infnet via ENEM, dependendo da pontuação, pode obter uma Bolsa de Mérito ENEM, de até 40%. Com a pandemia, o resultado do ENEM de 2020 só será divulgado em março. Mesmo depois de ter se matriculado no curso, você pode apresentar seu resultado do ENEM e utilizar sua pontuação para obter sua Bolsa de Mérito ENEM, que será válida por todo período de integralização do seu curso, inclusive sendo retroativa se você já tiver iniciado seus estudos em janeiro de 2021.

Ganhe um teste internacional de talentos

O autoconhecimento é um dos elementos mais importantes para se desenvolver uma carreira bem sucedida. Assim, o Infnet, em parceria com a ETALENT, dará a todos os vestibulandos uma experiência incrível: o conhecimento dos seus talentos através do perfil comportamental DISC. Essa é uma metodologia consagrada internacionalmente e aplicada a milhões de pessoas. A partir de um questionário enviado online, você recebe um relatório completo com o detalhamento de seus talentos. Isto vai te ajudar a ter mais certeza sobre a graduação escolhida.

Programa Estude Sempre

Fazendo o Vestibular Infnet e se matriculando na faculdade, você já antecipa 50% de bolsa em todos os cursos livres do Instituto Infnet, como se já estivesse no nível Ouro do Programa Estude Sempre. Ao completar sua graduação, você acumulará horas de estudos e chegará ao nível Diamante, o que te garante bolsas ainda maiores nos cursos livres e bolsas de até 40% nos cursos de pós-graduação.

Inscreva-se e faça seu exame online

Inscrições: 03/09/2021 a 22/09/2021

Realização do Exame: 23/09/2021, às 14:00 (3 horas de prova)

Divulgação dos Resultados: 24/09/2021