Conheça as 5 vantagens de se inscrever

Participar do Vestibular Infnet tem várias vantagens para você. Você testa seus conhecimentos, concorre a bolsas exclusivas e baseadas no mérito, e pode antecipar bolsas do programa Estude Sempre assim que se matricular na faculdade. Veja os detalhes:

Bolsa de Mérito do Vestibular

O Infnet é uma faculdade de alto nível, que valoriza e premia a excelência. Os candidatos que obtiverem as maiores pontuações no Vestibular Infnet 2022 ganham bolsas exclusivas de acordo com seu desempenho, que podem chegar até a 60% do valor das suas mensalidades.

Bolsa de Mérito do ENEM

Também valorizamos o alto nível e a excelência dos alunos ingressantes pelo ENEM. Os candidatos que obtiverem alto desempenho no ENEM também ganham bolsas exclusivas de acordo com seu desempenho.

Veja a seguir as principais faixas de bolsa e pontuação:

Candidatos com nota no vestibular acima de 8,5 ou média no ENEM acima de 800 pontos:

Bolsa de 60%.

Candidatos com nota no vestibular acima de 7,0 ou média no ENEM acima de 650 pontos:

Bolsa de 40%.

Candidatos com nota no Vestibular acima de 6,0 ou média no ENEM acima de 600 pontos:

Bolsa de 30%.

Garantia ENEM Inteligente

Quer garantir sua bolsa sem esperar pelo resultado do ENEM? Você pode ingressar obtendo sua bolsa mérito pelo nosso Vestibular. Caso seu resultado do ENEM 2021/2022 permita uma bolsa maior, garantimos esta bolsa para você.

Ganhe um teste internacional de talentos

O autoconhecimento é um dos elementos mais importantes para se desenvolver uma carreira bem sucedida. Assim, o Infnet, em parceria com a E-TALENT, dará a todos os vestibulandos uma experiência incrível: o conhecimento dos seus talentos através do perfil comportamental DISC. Essa é uma metodologia consagrada internacionalmente e aplicada a milhões de pessoas. A partir de um questionário enviado online, você recebe um relatório completo com o detalhamento de seus talentos. Isto vai te ajudar a ter mais certeza sobre a graduação escolhida.

Programa Estude Sempre

Fazendo o Vestibular Infnet e se matriculando na faculdade, você já antecipa 50% de bolsa em todos os cursos livres do Instituto Infnet, como se já estivesse no nível Ouro do Programa Estude Sempre. Ao completar sua graduação, você acumulará horas de estudos e chegará ao nível Diamante, o que te garante bolsas ainda maiores nos cursos livres e bolsas de até 40% nos cursos de pós-graduação.

Inscreva-se e faça seu exame online

Inscrições: até 08/12/2021

Realização do Vestibular e Teste de Habilidade Específica:

• Presencial, dia 09/12/2021, quinta-feira, das 12:30 às 18:00, na ECDD –Rua do Rosário, 129 – Centro do Rio, para os cursos que requerem Teste de Habilidade Específica: Design Gráfico; Jogos Digitais; Design de Animação; Publicidade e Propaganda; Cinema e Audiovisual.
  • Online, dia 09/12/2021, quinta-feira, das 13:00 às 15:00 para os demais cursos, como Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência de Dados e Inteligência Artificial.

Divulgação dos Resultados: 13/12/2021
Matrículas dos Aprovados: 13/12/2021 a 17/12/2021