Participar do Vestibular Infnet tem várias vantagens para você. Você testa seus conhecimentos, concorre a bolsas exclusivas e baseadas no mérito, e pode antecipar bolsas do programa Estude Sempre assim que se matricular na faculdade. Veja os detalhes:

Bolsa de Mérito do Vestibular

O Infnet é uma faculdade de alto nível, que valoriza e premia a excelência. Os candidatos que obtiverem as maiores pontuações no Vestibular Infnet ganham bolsas exclusivas de acordo com seu desempenho, que podem chegar até a 65% do valor das suas mensalidades.

Bolsa de Mérito do ENEM

Também valorizamos o alto nível e a excelência dos alunos ingressantes pelo ENEM. Os candidatos que obtiverem alto desempenho no ENEM também ganham bolsas exclusivas de acordo com seu desempenho.

Veja a seguir as principais faixas de bolsa e pontuação:

Candidatos com nota no vestibular acima de 8,5 ou média no ENEM acima de 850 pontos:

Bolsa de 65%.

Candidatos com nota no vestibular acima de 7,0 ou média no ENEM acima de 700 pontos:

Bolsa de 40%.

Candidatos com nota no Vestibular acima de 6,0 ou média no ENEM acima de 650 pontos:

Bolsa de 30%.

Garantia ENEM Inteligente

Quer garantir sua bolsa sem esperar pelo resultado do ENEM? Você pode ingressar obtendo sua bolsa mérito pelo nosso Vestibular. Caso seu resultado do ENEM seja publicado até 6 meses após a sua matrícula e permita uma bolsa maior, garantimos esta bolsa para você.

Ganhe um teste internacional de talentos

O autoconhecimento é um dos elementos mais importantes para se desenvolver uma carreira bem sucedida. Assim, o Infnet, em parceria com a E-TALENT, dará a todos os vestibulandos uma experiência incrível: o conhecimento dos seus talentos através do perfil comportamental DISC. Essa é uma metodologia consagrada internacionalmente e aplicada a milhões de pessoas. A partir de um questionário enviado online, você recebe um relatório completo com o detalhamento de seus talentos. Isto vai te ajudar a ter mais certeza sobre a graduação escolhida.

Programa Estude Sempre

Fazendo o Vestibular Infnet e se matriculando na faculdade, você já antecipa 50% de bolsa em todos os cursos livres do Instituto Infnet, como se já estivesse no nível Ouro do Programa Estude Sempre. Ao completar sua graduação, você acumulará horas de estudos e chegará ao nível Diamante, o que te garante bolsas ainda maiores nos cursos livres e bolsas de até 40% nos cursos de pós-graduação.